PARCERIAS

Reforma da Cozinha


Quando o assunto é reforma da casa chega a dar um arrepio, só de imaginar a sujeira, o pó e a bagunça que a casa fica, da vontade de desistir da reforma. Mas na maioria das vezes quando uma reforma é proposta é por que ela realmente precisa ser feita, então a única solução e mais prática, é sair de casa e voltar só depois de a reforma pronta. Quem já fez algum tipo de reforma na sua casa sabe o quanto é incômoda essa situação, mas é preciso ter muita paciência e determinação para que a reforma fique do jeito que você quer.

Dicas para Reforma da Cozinha

- Em primeiro lugar é necessário contratar uma empresa especializada para fazer o serviço, geralmente essas empresas você encontra na sua cidade, basta pedir ajuda nas lojas que vendem materiais de construção, que eles indicam excelentes profissionais.

A Nossa indicação é a empresa Pra Que Marido   (A Praquemarido® é uma empresa jovem, criada e desenvolvida em 2003, a partir de um modelo internacional (USA) com o objetivo de atender às necessidades do mercado em manutenção predial Residencial e Corporativa, atendendo desde os serviços básicos como pequenos reparos e montagens, instalações elétrica, hidráulica e retoques em pintura, até os mais complexos, como desenvolvimento e execução de projetos elétricos, hidráulicos e pintura em ambientes habitados/ocupados, marcenaria, confecção e instalação de projetos para áreas externas como deck, pergolados e gazebos, projeto de iluminação para jardins, etc.)

- Depois é preciso esclarecer o tipo de reforma que você quer fazer e como você quer que faça.

- Estudar e avaliar os preços da mão de obra e fazer um contrato assinado e registrado em cartório para evitar possíveis prejuízos.

- Fazer uma pesquisa de preços do material que será utilizado na reforma é uma excelente dica para quem quer economizar, pois comprar tudo em um só lugar faz com que o desconto e as condições de pagamento sejam melhores.

- Saber exatamente o que quer é uma ótima iniciativa, pois assim o responsável pela obra vai saber que esta lidando com uma pessoa esclarecida.

- Fazer visitas constantes a obra é sinal de que o dono está de olho no serviço e que a obra não está abandonada. As visitas constantes fazem o serviço render e andar mais depressa.

- Ter um estilo e saber definir os padrões e detalhes nos arremates também é muito importante para que fique perfeito.

- Se você quiser entregar a sua reforma nas mãos de um arquiteto, fique sabendo que os preços da reforma não serão nem um pouco baratos, mas com certeza você receberá a sua reforma concluída sem qualquer tipo de envolvimento e pronta para entrar.

- Uma reforma por menor que seja sempre dá muito trabalho, por isso a melhor maneira de fazer reforma é antes de fazer a mudança, pois dessa forma você não se estressa e deixa a sua casa perfeita.

Para Concluir:

A cozinha requer um tratamento especial, pois ela deixou de ser exclusividade da cozinheira para se tornar um lugar de encontro dos amigos que passam conversando enquanto cozinham e comem. Por isso capriche na reforma de sua cozinha.

fonte: http://www.mundodastribos.com