PARCERIAS

As Piscinas mais Extraordinárias do Mundo

As Caraíbas estão, para muitos, perto da ideia de paraíso. E as Bahamas são um excelente  posta ilustrado desse conceito. Por isso, a Atlantis Coral Tower não se poupou a esforços para construir um verdadeiro mundo aquático. Parques com escorregas e experiências mais ou menos radicais, onde não faltam os tubarões, são razões para umas férias em família onde a diversão pode fazer a diferença. Já que falamos em tubarões, não podemos deixar de referir Las Vegas, aqui encontramos o Golden Nugget Hotel & Casino, com a sua piscina rodeada por um aquário onde nadam estes simpáticos gigantes, paredes meias com os hóspedes desta unidade exclusiva.

atlantis-coral-tower    golden-nugget-hotel

Também nos Estados Unidos, o Hotel Viceroy em Miami, é um resort de luxo com um dos maiores jacuzzi do mundo com capacidade para mais de cinquenta pessoas, e cuja piscina é reconhecida pela qualidade e pela proximidade com o bar e terraço.No Hotel Marina Bay Sands também conhecido por Sands Skypark que se situa a 150 metros no 55º andar e é uma das maiores piscinas exteriores do mundo num piso tão elevado. Tem forma de barco e abrange os três edifícios que compões este luxuoso hotel de cinco estrelas. Para que tenha uma ideia, a plataforma sobre a qual está assente é maior do que a área ocupada pela superfície da Torre Eiffel, em Paris.


hotel-viceroy    marina-sands-bay-night


Sempre com as piscinas em mente, se estiver de férias na Nova Zelândia não perca a oportunidade de conhece a piscina do Hotel Hilton Auckland, bem no centro da cidade. A costa de Waitemata é a razão de ser desta piscina uma vez que é para aí que pode deixar fugir o olhar, através da parede de vidro da piscina exterior. Por fim nada melhor do que o Crown Towers at City of Dreams em Macau, cuja piscina, no último piso, tem janelas de dimensões grandiosas e uma visão privilegiada para o horizonte onde o sol se pões de forma extraordinária, arquitectura e natureza combinadas na perfeição.
hotel-hilton-auckland     crown-towers-at-city-of-dreams


Gentileza Hidroshop Piscinas