PARCERIAS

Dúvidas frequentes sobre piscinas

Uma piscina  não apenas um reservatório de água . A sua piscina é muito importante pois influi na sua qualidade de vida e da sua família tambem , Uma Piscina valoriza o imóvel, melhorando a arquitetura que lhe envolve, proporciona mais saúde, com momentos de lazer e descanso para você, seus amigos e sua família.

Qual melhor época para se instalar uma piscina?
Não exixte a "melhor" época, não importa qual a melhor à estação, Mas analisando como época mais tranqüila com certeza o outono/inverno é melhor, você tem mais tempo para desenvolver o projeto.

Quais os procedimentos.
O tradicional é : cliente chega a loja e não conhece os vários tipos de piscinas mais comuns. ex: Piscina de fibra, piscina de vinil . O ideal é o cliente solicitar uma visita , para que o vendedor poderá orientar qual a melhor piscina para o cliente.

Qual o melhor material ?
Todos os tipos de piscinas são boas, cada um dentro de suas características .
A piscina de fibra é mais em conta por ser produzida em escala industrial . A piscina de vinil fica em seguida. A piscina de vinil tem as vantagens do design a facilidade de construção.

Manutenção
Lembre-se que na piscina não vai somente cloro, pois existe todo um controle químico/físico, como o controle do PH, controle da alcalinidade e limpeza física da piscinas.


gentileza de Hidroshop Piscinas

Telefones :
11.4419.3334
11.4604.6555 Fax
Rodovia Fernão Dias KM 68 – Mairiporã / SP
Rua Baltazar de Moraes nº 1 – Bairro Jardim Flor de Bragança